É TEMPO DE OUVIR ...

É  TEMPO  DE  OUVIR ...
A árvore que está representada nesta imagem se encontra na estrada Lavras/Bagé, e nos mostra muitas sementes, é o que chamamos de orelha de macaco, portanto, uma árvore repleta de orelhas. Isto nos lembra uma mensagem bíblia que diz; "Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Tiago 1:19". É tempo de ouvir mais e falar menos, até a natureza sabe...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Caminhos



Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas. Pv 5:21

Por quantos caminhos andou esta carreta? Quantas pessoas carregou? Onde elas estarão?

É interessante refletirmos sobre esses caminhos, pois ao que sabemos só existem dois: O caminho do bem e o caminho do mal, a salvação ou a condenação.

Como existe o livre arbítrio, fica a reflexão: para onde irei? De que julgamento sou merecedor?

Há quem prefira ficar por aqui, eu prefiro ir por ali, de mãos dadas com meu Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGO VERDADEIRO

AMIGO VERDADEIRO
E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus. Tiago 2:23 Se ter amigos é bom, imagina ser considerado amigo de Deus. É para isso que devemos dirigir a nossa vida, para termos o direito de ser como Abraão, amigo de Deus. A partir desse dia poderemos dizer " O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" Salmo 23

Natureza

Natureza

DEUS ! ! !

Grata sou pela vida, pelos projetos que em teu santo nome sempre dão certo!
Te amo meu DEUS! !