É TEMPO DE OUVIR ...

É  TEMPO  DE  OUVIR ...
A árvore que está representada nesta imagem se encontra na estrada Lavras/Bagé, e nos mostra muitas sementes, é o que chamamos de orelha de macaco, portanto, uma árvore repleta de orelhas. Isto nos lembra uma mensagem bíblia que diz; "Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Tiago 1:19". É tempo de ouvir mais e falar menos, até a natureza sabe...

TESTEMUNHOS

O AMOR DE CRISTO JESUS NA MINHA VIDA
Sentir a presença de Deus é maravilhos e ouvir a sua voz então é a confirmação do seu amor na mina vida.

Estava indo para o culto, hoje, 14 de agosto de 2010, por volta das 19 horas e senti tão forte a necessidade de declarar meu amor por Deus.

Fiz isso da seguinte maneira: Senhor Jesus, eu O amo com toda a minha alma, com todas as minhas forças, e quero sentir tua presença em minha vida sempre.

E o Senhor me repondeu assim: Minha filha amada, eu te amo com minhas mãos furadas, com meus pés perfurados e com meu lado rasgado.

Ouvir de Deus tamanha declaração é para estar com a alma alimentada por muito tempo.

Porém,mais que uma declaração de amor, isto é a revelação de um mistério, que no momento certo Deus me concederá o entendimento.


A VOZ DE CRISTO ECOOU DENTRO DE MIM!!!!


"E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas. Apocalipse 1:15"

Um irmão evangelizava para uma amiga minha e pronunciou Apocalipse 1:15, e eu senti a voz de cristo dentro de mim, como águas do mar batendo forte contra as rochas.

Estas águas eram geladas e movimentavam-se intensamente, me passando uma sensação inigualável e inexplicável, senti o eco da voz do meu salvador dentro de mim. Muito obrigada Senhor, fala sempre comigo, estende para mim a tua mão e inclina sempre para mim os teus ouvidos. Eu te amo, quero ter sempre a marca da promessa.


AGINDO DEUS, QUEM IMPEDIRÁ????

Vou contar com detalhes como vim parar na Igreja.

Em maio de 2009, minha vida estava totalmente desestruturada, eu fumava muito, às vezes até 2 carteiras de cigarros por dia. Além disso, coisas estranhas vinham acontecendo.

No dia 23 de maio de 2009 estava em Caçapava do Sul, transitava normalmente em uma via pública quando, por detrás de uma placa que dizia "TRANSITO INTERROMPIDO" saiu uma moça dirigindon uma moto, pela contramão. A moto passou tão junto ao carro que a moça caiu e machucou o pé e quebrou alguns dentes. Eu fui parar na delegacia, mas em virtude de a moça estra na contramão e com documentos atrasados, ficou cada uma com sua responsabilidade.

No dia 24 de maio, fui no aniversário de uma colega. Algo muito estranho aconteceu. Eu estava sentada próxima à mesa de centro e, quando levantei, meu vestido, em tecido de seda, bateu em uma taça que estava com refri. 

A taça caiu no tapete e ficou em pedaços.  A senhora que trabalha com minha colega é evangélica. Ela me chamou para fazer um convite. Que eu fosse à igreja receber uma oração, que ela estava me vendo com um fardo muito pesado nos ombros.

O que eu achei interessante é que, alguns dias antes, eu estava passeando, à noite, quando passei em frente à IGREJA EVANGELICA ASSEMBLÉIA DE DEUS e passei por uma situação inusitada: Lá dentro há um púlpito todo em vidro transparente, com letras brancas onde está escrito o santo nome JESUS. 
 
Aquela palavra saiu lá fora, ficou na minha frente, tive a sensação que o meu carro parou, que o tempo parou, tudo parou e eu contemplei, sem entender, aquele Nome em m inha frente. Mas não entrei, resisti, até que a irmã me convidou dia 24/05/2009.

Neste abençoado dia eu entrei pela primeira vez na casa do Senhor e graças a Ele, nunca mais saí. 

 Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. (Selá.) Salmos 68:19


Jeová Nissi, O Senhor é a minha Bandeira.



AMIGO VERDADEIRO

AMIGO VERDADEIRO
E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus. Tiago 2:23 Se ter amigos é bom, imagina ser considerado amigo de Deus. É para isso que devemos dirigir a nossa vida, para termos o direito de ser como Abraão, amigo de Deus. A partir desse dia poderemos dizer " O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" Salmo 23

Natureza

Natureza

DEUS ! ! !

Grata sou pela vida, pelos projetos que em teu santo nome sempre dão certo!
Te amo meu DEUS! !