É TEMPO DE OUVIR ...

É  TEMPO  DE  OUVIR ...
A árvore que está representada nesta imagem se encontra na estrada Lavras/Bagé, e nos mostra muitas sementes, é o que chamamos de orelha de macaco, portanto, uma árvore repleta de orelhas. Isto nos lembra uma mensagem bíblia que diz; "Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Tiago 1:19". É tempo de ouvir mais e falar menos, até a natureza sabe...

domingo, 26 de setembro de 2010



Senhor, eu te amo, e a minh'alma te adora!!!!

Hoje acordei com uma enorme vontade de dizer que te amo meu Deus, que minha alma é tua e que sou um pequeno vaso de barro, talvez o menor, o que mais precisa de conserto, o que tem mais camadas de substância renovadora , pelas imperfeições e tentativas de melhorar, mas acho que é isto que faz com que eu sinta o toque da Tua mão na minha vida. A Ti, meu amado Deus, toda honra e toda glória!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGO VERDADEIRO

AMIGO VERDADEIRO
E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus. Tiago 2:23 Se ter amigos é bom, imagina ser considerado amigo de Deus. É para isso que devemos dirigir a nossa vida, para termos o direito de ser como Abraão, amigo de Deus. A partir desse dia poderemos dizer " O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" Salmo 23

Natureza

Natureza

DEUS ! ! !

Grata sou pela vida, pelos projetos que em teu santo nome sempre dão certo!
Te amo meu DEUS! !