É TEMPO DE OUVIR ...

É  TEMPO  DE  OUVIR ...
A árvore que está representada nesta imagem se encontra na estrada Lavras/Bagé, e nos mostra muitas sementes, é o que chamamos de orelha de macaco, portanto, uma árvore repleta de orelhas. Isto nos lembra uma mensagem bíblia que diz; "Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Tiago 1:19". É tempo de ouvir mais e falar menos, até a natureza sabe...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ!




O SENHOR sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.
Salmos 145:14

A imagem passa exatamente a situação de quem está no deserto. Grandes rachaduras, paredes aparentemente insustentáveis, e de repente a mão poderosa do Senhor faz com que algumas estacas sustentem o que parece que vai cair. Para confirmar sua Santa presença no lugar (vida, situação, etc.), o Senhor faz com que brotem flores lindas, quebrando um pouco a tristeza representada na cena.

Com jesus é assim, nossa vida pode ter a rachadura que tiver, o problema aparentemente sem solução, seja como for, com Ele a cena muda, aparecem as flores, as estacas vêm para trazer o sustento e o que parecia impóssível se transforma em possível.

Obrigada Senhor, por me sustentar nas horas mais complicadas, eu sei que sempre estás comigo, e por mais difícil que seja a caminhada, tua mão está sempre estendida a me ajudar. Jesus, minha vida depende de ti.

domingo, 19 de dezembro de 2010

BATISMO NAS ÁGUAS





De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
Romanos 6:4

Nascer em Cristo é ter esperança de salvação, é crer na vida eterna ao lado daquele que deu sua inocente vida por nós.

Nascer em cristo é confirmar que somos cumpridores fiéis daqueles mandamentos que o Senhor entregou a Moisés no Monte Sinai.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amar, amor, ...



Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.; I Coríntios 13:1

Tamanho é o amor que Deus tem por nós que nos permite um amor incondicional, inclusive deu seu próprio filho por amor à humanidade. Mas, como em tudo há um porém, fica a pergunta para reflexão: "O que você está fazendo pelo teu próximo?", "Minhas atitudes agradam a Deus?"

estaremos utilizando os dons espirituais apenas para edificação pessoal? Se for assim, então minha linguagem está descontextualizada, batendo no ouvido do meu irmão apenas como um sino de bronze, soando, soando e soando como no momento de fazer fila na escola, onde o soar do sino apenas diz: - ordem, fila, silencio e isto repetidamente por 200 dias letivos, com palavras que não sensibilizam ninguém, soltas ao vento, batendo aos ouvidos como pratos de banda, aqueles de bronze, retinindo, retinindo ... .... ...

É tempo de amar, de buscar mais o entendimento das coisas celestiais, não ter Deus como moeda de troca, mas como verdadeira certeza de salvação, pois em I Coríntios 13:4 que o amor é paciente, benigno, tudo suporta, então, chegou o tempo de amar, e junto a este tempo vem o Senhor Jesus.

AMIGO VERDADEIRO

AMIGO VERDADEIRO
E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus. Tiago 2:23 Se ter amigos é bom, imagina ser considerado amigo de Deus. É para isso que devemos dirigir a nossa vida, para termos o direito de ser como Abraão, amigo de Deus. A partir desse dia poderemos dizer " O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" Salmo 23
Ocorreu um erro neste gadget

Natureza

Natureza

DEUS ! ! !

Grata sou pela vida, pelos projetos que em teu santo nome sempre dão certo!
Te amo meu DEUS! !